sábado, 30 de janeiro de 2010

Vestidinho sim, e sem vergonha!!!!

Use seu vestido na medida certa!!!

Vestidos nos deixam sensuais mas só nós gordinhas sabemos a dificuldade de comprar roupas até mesmo nas lojas com tamanhos especiais. A alternativa são as costureiras particulares para transformar nosso guarda-roupa.

Uma boa dose de sensatez, isto quer dizer que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra.

A nossa própria imagem refletida no espelho é o melhor método para ver qual o vestido ideal. Lembre-se que somos o que vestimos, as características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas.

Os vestidos alongam a silhueta, deixando mais leve. Evite peças justas, mas evite os muito soltos. Os vestidos devem ser retos, tipo tubinho, eles disfarçam muito bem as gordurinhas a mais.

.Importante:

Os cuidados com os decotes: para os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, são os ideais. O seio muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume.
Vale lembrar que em uma mulher certos vestidos podem cair bem em outra não, isso acontece por que cada uma tem uma medida e um tipo de personalidade.

As gordinhas querem roupas que disfarce a barriga e que sejam bem confortáveis mas que estejam na moda.
Para disfarçar a barriguinha se você deve utilizar um modelo mais larguinho, mas cuidado para não ficar como se estivesse grávida, deve ser sempre na medida certa.

As cores são liberadas, estampas, mas o maior cuidado é com os listrados.
Os acima dos joelhos dão uma valorizada no visual.

Abusem dos vestidos meninas!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro vestidinhos....e nao gosto de mto comprido nao rsrs.
    uso e abuso deles. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nos podemos e devemos usar roupas coloridas, com estampas diversas, sem essa de achar que a cor ideal para gordinhas é o preto. Ouse nos decotes, use roupas que realmente valorizem o seu corpo, fuja das peças que te deixam 10 anos mais velha. Use maquiagem, cuide bem da sua pele, mude sempre o jeito de usar os cabelos, um novo corte pode mudar muita coisa. Use acessórios, mude a cor dos cabelos, experimente o novo, ouse ser cada dia mais bonita. Sentir-se linda e sexy faz um bem danado...

    adoro vcs , beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!