terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tendência nude verão 2010!!!!

Confira as Tendências de Maquiagem mostradas no São Paulo Fashion Week:

O NUDE É O TOM QUE VAI DO BEGE MAIS AMARELADO AOS TONS PEROLADOS E MANTEIGA, CHEGANDO AO BEGE MAIS SUJINHO!



A maquiagem destacou-se de forma simples e sem ousadias, com um leve brilho do dourado nas passarelas do São Paulo Fashion Week Primavera Verão 2010. A idéia para o próximo verão é apenas trazer uma aparência saudável, sem aquela pele marcada ou suada.

As tendências em maquiagens que mais se destacaram foram as leves, sem exageros, forte tendência para a maquiagem nude com leves brilhos nas
tonalidades douradas.

A idéia é chamar atenção para apenas uma região do rosto. Algumas sombras ganham tons dourados, em cobre ou marrons leves seguindo a tendência nude.



Para as bochechas, o tom natural é o que parece chegar forte no Verão 2010.
O blush opaco deve ser passado na transversal, apenas para dar um ar saudável às faces.

Os olhos com aparência puxada.Para esse efeito duas tonalidades de sombras
foram usadas, principalmente marrom clara e dourada.
O tom mais claro permanecia na parte de dentro das pálpebras e o mais escuro foi usado na extremidades, no efeito “puxado”. Para acabamento, os lápis em ponta grossa era o usado.

Para os lábios, o batom pode ser mais vivo ou menos intenso, seguindo a tendência nude. De acordo com as tendências em make up, o coral vêm com tudo na estação quente de 2010 aposte em batons rosa e laranja coral.

Sem muitos segredos, para esconder imperfeições como espinhas, manchas ou olheiras, o corretivo e a base não podem ser esquecidos na fase inicial da maquiagem.

As maquiagens seguem as tendências das cartelas de cores para o Verão 2010. Tons nude, leves brilhos metálicos, destacando-se o dourado e o coral.

É importante que o tom de nude combine com seu tom de pele e, para não ficar tudo muito monocromático, aposte nos acessórios grandes e coloridos.

Um comentário:

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!