domingo, 24 de janeiro de 2010

Pulseiras do sexo, o que você acha ?

"Não sei ao certo quem inventou esse tipo de brincadeiras, mas além dos adolescentes estarem estimulando a vida sexual mais cedo, têm crianças bricando também"

As pulseiras de plástico coloridas estão voltando a ocupar espaço na moda de acessórios, complementando o look de muitos jovens brasileiros. Apesar de aparentarem inocência, essas pulseirinhas dinâmicas conseguem identificar o nível da experiência sexual de cada indivíduo.

A variação da cor é o principal indicador para avaliar o grau de intimidade com o qual a pessoa se envolveu, mas é importante lembrar que os resultados não são 100% seguros. No Reino Unido, as pulseiras de plástico já se tornaram uma verdadeira mania entre as crianças, sendo que os pais fazem severas críticas ao uso de tal acessório.

Pulseiras de plastico coloridas: significado das cores

A pulseira do sexo chegou com força total no Brasil, estipulando para jovens e crianças uma espécie de “jogo de relacionamento” onde tudo é possível. Confira a seguir os significados das cores das pulseiras de plástico.

- Amarelo: Abraço
- Laranja: Mordida
- Rosa: Mostrar os seios
- Roxo: beijo de língua
- Verde: chupão no pescoço
- Azul: sexo oral
- Vermelho: dança erótica
- Preto: relação sexual

Você deixaria de usar essas pulseiras fininhas de plástico só porque inventaram essas denominações para elas ?

4 comentários:

  1. nunca fez meu tipo essas pulseiras de plastico... mas se eu tivesse uum filho nao deixaria usar nas ruas...
    porque pode ser mal interpretado por alguem e tentar fazer algo a força ou coisa assim.
    parabens meninas pelo post, mto informativo.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu naum deixo minha filha usar...
    conversei com ela e entendeu os motivos...

    ResponderExcluir
  3. POW ESSAS PULSEIRAS FORÃO ENVENTADA POR UM PEDOFALO EU TENHO 14 ANOS E NAO USO

    ResponderExcluir
  4. Eu usava quando era adolescente e acho isso ridículo... não tem nada a ver minha gente!!

    ResponderExcluir

Compartilhe,opine,comente, vote!!!!